Warner sinaliza filme com AQUAMAN

Warner sinaliza filme com AQUAMAN

O Aquaman sempre foi motivo de piada entre muitos fãs de quadrinhos. Desde sua presença quase que cômica no antigo desenho dos Super-Amigos, até alguns maus aproveitamentos em algumas HQs do personagem, tirando raros momentos, o personagem sempre foi piada. Os rumores de um provavel filme com o personagem não são diferentes já a um bom tempo.

Porém, desde Brigthest Day, com a volta do personagem, muitos tem mudado sua visão quanto ao rei dos 7 mares da DC Comics. E no inicio deste ano a Warner Bros insinuou que investiria em um longa-metragem com ele.  tem mais informações.

Fontes do website Screen Rant vindas de dentro dos estúdios da WB afirmam que a produtora de Leonardo DiCaprio (a Appian Way) colocou as mãos no projeto. A mesma produtora já havia entrado no assunto do universo FanDom ao adquirir os direitos de produção de uma adaptação para o cinema do anime/mangá AKIRA, de Katsuhiro Otomo.

Aquaman não é, porém, uma prioridade. Como cerca de 75% do filme se passaria no fundo do mar, o custo de produção subiria consideravelmente, até estimados US$ 200 milhões, e a WB vê o Rei da Atlântida como um super-herói de terceira linha dentro das suas opções junto ao Universo DC.

Conforme a fonte, em  2015 ou 2016 seria o período em que este filme com o Aquaman daria as caras. No filão de heróis da DC, a Warner já tem na linha a continuação de Batman – The Dark Knight, o novo filme de SupermanLanterna Verde 2 e as adaptações cinematograficas de Mulher-Maravilha (esta especula-se que seja para a Televisão também) e Flash.

Aquaman deu as caras na tele-série Smallville,… bom até aí muitos personagens foram meio que testados na série. Mas de maneiras que preferimos que não sejam continuadas na telona.

Fonte: Screen Rant

Deixe um comentário

comments