The Dark Knight Rises tem vilões revelados

The Dark Knight Rises tem vilões revelados

Enfim os vilões são revelados! Segundo o Daily Blam, em notícia que saiu há poucos minutos. Mesmo que sejam rumores a fonte de dentro do estúdio é muito segura e isso certamente aponta-se como uma continuidade real e cabível para o que Christopher Nolan e David Goyer criaram nos últimos anos em seu universo cinematográfico.

A história continua com o assassino Pistoleiro (Floyd Lawton) sendo libertado da prisão por agentes russos e enviado para o norte da Europa, de onde ele parte para os Estados Unidos ao ser contratado por uma organização do submundo de Gotham City chamada A Sociedade.

Batman se tornou um mito em Gotham com a dissipassão criminosa que vem acontecendo. Gotham está 30% mais segura e o Cavaleiro das Trevas mantém oculto o máximo que pode. Ele agora tem um veículo aérea, The Wraith, um protótipo militar modificado. O Batmóvel está de volta e agora com um dispositivo EMP.

A Mansão Wayne foi reconstruída mas as empresas Wayne sofrem um processo feito por sua principal rival corporativa, as indústrias Dagget. Com o grupo Wayne quase desabando, Lucius Fox sente que deve agir contra o irresponsável Bruce Wayne para salvar a empresa. Uma nova Batcaverna foi contruída sob a nova mansão. O Pistoleiro encontra-se com o chefe da Sociedade, o Máscara Negra, que também tem alianças com Roland Dagget.

Ainda teremos dois papeis femininos de importância no filme, um para Talia Al Ghul e outro para Vicky Bale, sendo que as atrizes que os disputam são: Eva Green, Naomi Watts, Keira Knightley, Anne Hathaway, Jessica Biel, Kate Mara, Charlotte Riley e Gemma Arterton.

The Dark Knight Rises – ainda sem nome em português – estreia ano que vem no mundo todo.

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Felipe Morcelli, para Multiverso DC e Dinamo Studio

Deixe um comentário

comments