Série FRINGE mostra Realidade Alternativa da DC COMICS

Série FRINGE mostra Realidade Alternativa da DC COMICS

Os expectdores da série de televisão FRINGE[bb] nos EUA puderam assitir a algo inusitado semana passada em um de seus episódios recentes, e de ligação ao mundo dos quadrinhos da DC Comics[bb] (que pertence à Warner Bros[bb]. que produz o seriado). Os dois personagens principais Walter e Olivia visitaram o “outro lado”, um universo alternativo onde as coisas são apenas um pouco diferente… incluindo as histórias em quadrinhos publicadas nesta realidade paralela.

Veja alguns dos quadrinhos apresentados no episódio, e um trecho no qual o Diretor Criativo da DC Entertainment, Geoff Johns explica. São variações de importantes arcos de história dentro do Universo DC, só que aqui com sutis diferenças, que dão asas a imaginação dos leitores e fãs de como seriam tais séries.

“Alguém viu FRINGE noite passada? Se você viu ou se leu este blog esta semana, viu a capa de Lanterna Vermelha / Arqueiro Vermelho. E talvez o bizarro Super-Homem: O O RETORNO DO HOMEM DE AÇO no estilo de Frank BATMAN Miller: O Retorno do DARK KNIGHT. Ou a infame capa de Crise nas Infinitas Terras # 7, mas com Supergirl segurando Superman. Ou o caso que abalou a meados dos anos 90, A Morte do Batman. Então, de onde vem isso tudo?

Um mês atrás, eu tive a sorte de assumir o cargo de Diretor Criativo. Isso significava que eu estava encarregado de trazer de personagens fora das páginas de quadrinhos ao vasto mundo da televisão, cinema, animação e videogames que é DC Entertainment. Um dos primeiros convites que recebi foi do diretor do final da temporada de Fringe – produtor/escritor/diretor Akiva Goldsman. Ele estava filmando uma cena em um mundo alternativo onde as coisas não eram exatamente como a nossa. Se até os menores detalhes estavam fora do normal. Incluindo os quadrinhos. Juntamente com o produtor executivo Jeff Pinker, Akiva queria mostrar como uma série da DC Comics poderia ter sido, incluindo aqueles que você pode ver abaixo. Ele queria que elas fossem tão autênticas quanto possível. Algo que só o fã hardcore realmente reconheceria. Todos nós viemos com algumas idéias. “

 

Fonte: Newsarama
ReproduzirReproduzir

Deixe um comentário

comments