Rumores de Chris Columbus em novo Superman

Rumores de Chris Columbus em novo Superman

O site Superman Homepage lançou esta semana um rumor que está arrepiando os cabelos dos fãs do Homem de Aço. Afirmando que a informação é vinda de uma fonte dentro da Warner Bros, o site afirma que a direção do filme que irá re-iniciar a franquia de Superman nos cinemas foi oferecida à Chris Columbus.

Columbus, para os desavisados, dirigiu os dois primeiros filmes do bruxo Harry Potter além do recente Percy Jackson e o Ladrão de Raios. O site afirma também que o diretor seria (no ponto de vista dos executivos da Warner Bros.) uma “escolha ideal”. A preocupação dos fãs deve-se ao fato de que o diretor é conhecido por fazer filmes dirigidos “à familia”, sempre apoiando-se em clichês infantis e formulas convencionais de ação e narrativa, o que os fãs do personagem não esperam, em tempos de filmes ousados de comics, como Batman – O Cavaleiro das Trevas[bb], de Christopher Nolan.

Todos sabemos que além de Nolan ser o consultor do projeto, e David Goyler ser o co-roteirista, o relógio corre contra a Warner Bros, que contratualmente é obrigada a lançar uma produção cinematografica com o Superman até 2013, sujeita a pagar multa retroativa de royalties às familias dos criadores do personagem.

A estréia do film de Superman está prevista para Dezembro de 2012.

Deixe um comentário

comments