ArgCast #168 – Lendas e o Pós-Crise

ArgCast #168 – Lendas e o Pós-Crise

argcast168-cardDepois da Crise, a meta não é atingir a meta e depois dobrar a meta… mas entender como a DC trabalhou seu universo reformulado após Crise nas Infinitas Terras. E de cara, a primeira saga da editora, LENDAS, apresentou varias visões de seus clássicos personagens (e que não podiam ser vistos assim pelos novos leitores)!

Reunidos neste episódio, Daniel HDR, Rogério DeSouza, Ivo Kleber, Luis Garavello, Andy Nakamura, Marcos Dark e Fernando Caruso relembram da saga escrita por John Ostrander, Len Wein e ilustrada por John Byrne e Karl Kersel.

Entenda porque o Capitão Marvel (SHAZAM) foi sendo um personagem mal utilizado logo após “Crise…” e promissor em “Lendas”, como redesigns de uniformes nos anos 1980 podem tirar os personagens de uma situação constrangedora e colocar em outra, como os honorários de um desenhista fazem a diferença, e a possibilidade, mesmo que remota, de todos os animais radioativos da floresta terem mordido o Homem-Animal.

Ouça no player abaixo , ou clique na mão do Jim Shooter logo abaixo e baixe o arquivo para ouvir no conforto da sua casa, seu celular, no player do seu computador, ou sei la eu onde você ouve os podcasts que baixa!
E o FEED? Não atualizou? Desculpa aí, mas demora mesmo! Porém, fazemos esse podcast de graça, então tenha a ombridade de visitar nosso site e baixar aqui, pra dar pelo menos um acesso nas estatísticas!

E as imagens? Vai esperando o Jim Shooter colocar elas aqui!

168saihoje

Enquanto isso…

168-3

TWITTER: @cursodehq e CURTA NOSSA PÁGINA no FACEBOOK (um lugar que em tempos de MC Bin Laden, fotos de gatinhos e frases da Clarice Lispector são a flor no lixo);

Deixe um comentário

comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *