Novo mangá do desenhista de Death Note no Brasil!

Novo mangá do desenhista de Death Note no Brasil!

Blue Dragon: Ral Grad, novo trabalho do artista do mangá Death Note, Takeshi Obata, é a nova aposta da JBC Editora, e esta sendo lançado agora em Março aqui no Brasil.

Publicada no Japão na revista Shonen Jump(2006), e com roteiro de Tsuneo Takano, Blue Dragon: Ral Grad mostra a versão adulta de Ral e os demais personagens (suas versões mais jovens são mostradas no anime que fora exibido no SBT). Ral, um garoto de 15 anos que passou toda a sua vida aprisionado em uma espécie de redoma por ter sido possuído por uma sombra logo que nasceu. Porém, durante a clausura, ele acabou fazendo amizade com a sombra e assim se tornaram não só aliados, mas também grandes amigos.

A JBC irá publicar mensalmente os quatro que foram originalmente lançados no Japão, que serão publicados por aqui mensalmente, a partir de março. O vol. 01 terá 216 páginas em preto e branco, no valor de R$ 10,90.

A arte de Obata é muito interessante, e por ser uma série curta, a JBC não deixa de ter feito uma ótima escolha de titulo à ser publicado.

Deixe um comentário

comments