Novos vilões pro Homem de Ferro e Thor

Os filmes Homem de Ferro 3 e Thor 2 ganharam novos vilões de peso.

O ator Mads Mikkelsen (Cassino RoyaleFúria de Titãs) está em negociações finais para viver um vilão (ainda não revelado) para enfrentar o Deus do Trovão. Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornarão aos seus respectivos papéis de Thor e Loki. Natalie Portman, Jaimie Alexander e Idris Elba também já foram confirmados para a sequência.

Thor 2 tem direção de Alan Taylor e roteiro de Robert Rodat e Don Payne. O longa-metragem está programado para chegar aos cinemas no dia 15 de novembro de 2013.

 

E para ser o antagonista do Homem de Ferro, o ator Ashley Hamilton é o favorito da Marvel Studios para viver o vilão Poder de Fogo. Nos quadrinhos, o personagem trabalhava no Project Firepower, que desenvolvia um traje experimental para um rival de Tony Stark. A premissa é muito parecida com o que foi mostrado no segundo filme da franquia. Resta saber como o assunto será abordado.

 

Outro nome confirmado para o novo longa-metragem é o de Jon Favreau, que, mesmo não retornando como diretor, continuará interpretando o guarda-costas Happy Hogan.

Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black e as filmagens já estão em andamento. O elenco conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Ben Kingsley, Rebecca Hall e James Badge Dale. A estreia acontecerá no dia 3 de maio de 2013.

Fonte: Universo HQ

Comentários