Apoie a HQ Beladona de Ana Recalde no Catarse

Apoie a HQ Beladona de Ana Recalde no Catarse

Beladona-de-Ana-Recalde-e-Denis-Mello1

A colaboradora do ArgCast, roteirista de quadrinhos e escritora Ana Carolina Recalde – nossa querida irmãzinha Ananinha – levou um de seus pesadelos para o financiamento coletivo! Calma, a rainha dos argonautas lançou ontem (dia 16) no site de crowdfunding Catarse a sua nova HQ, Beladona que realiza em parceria com do desenhista Denis Mello e do grupo de quadrinistas Petisco.

O projeto compreende um álbum colorido de quase 200 páginas em que serão reunidos o material que já saiu e o final dessa história, além de novidades. Para apoiar, basta clicar AQUI e colaborar com valores de R$ 10 a R$ 2.200 que incluem, além da obra completa, cards, pôsteres, livros, nome nos agradecimentos e até um livro de RPG sobre a obra (Mesmo que você não jogue, ainda assim o suplemente será útil pois expande o universo de Beladona, como o RPG de Star Wars fez com o universo de George Lucas na década de 1980).

2013-02-23-beladona02pag04Samantha é uma menina atormentada por pesadelos terríveis todos os dias desde os 7 anos de idade. No entanto, tais pesadelos não são mero acaso. A história se passa em dois mundos: Primeiro o mundo real, especificamente no Rio de Janeiro. Mas não o das praias, nem nenhum dos estereótipos, apenas se passa na cidade e isso pode ser visto eventualmente, como no Colégio Pedro II onde a personagem estuda além de uma passagem pela Lapa e demais detalhes de ambientação. Segundo, e que na verdade é onde se passa a maior parte de nossa história: um mundo que chamaremos a principio de ‘mundo dos pesadelos’.”, esse é um resumo de Beladona que já foi indicada duas vezes ao Troféu HQ Mix como melhor quadrinho online. A mesma premiação que o Petisco recebeu em 2013 pelo melhor coletivo de quadrinhos. Outra novidade é que a campanha conta com a parceria da AVEC Editora que está começando bem no mercado editorial nerd brasileiro. Lançou o RIO: Zona de Guerra em maio de ano e trará no próximo mês, a Coleção Sobrenatural: Vampiros.

Para quem ainda deseja conhecer mais sobre a obra que é publicada desde 2011, todos os sábados, acesse esse LINK e divirta-se com os dois primeiro capítulos dessa aventura no mundo onírico.

Ajude a transformar os pesadelos de Samantha em bons sonhos!

Colabore com Beladona no Catarse!

Deixe um comentário

comments

Um comentário sobre “Apoie a HQ Beladona de Ana Recalde no Catarse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *