A continuação cinematográfica de Kick-Ass

O site Moviehole revelou alguns detalhes de Kick-Ass 2, confirmando que Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornarão e que negociações estão acontecendo para a recontratação de Garrett M.Brown (Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Chris/Red Mist.

A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis. O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina – e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men – Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2.

Fonte: Omelete

Comentários