Musical SPIPDER-MAN faz na estréia

Musical SPIPDER-MAN faz na estréia

A pré-estreia de Spider-Man – Turn Off the Dark, realizada no último dia 28 de novembro, nos Estados Unidos, não foi nada boa. Muitos entraves dignos da vida de Peter Parker rondaram sua entrada na Broadway.

Segundo a Folha.com, com informações do site Hollywood Reporter, houve atraso no início da apresentação e, por conta desse e de outros fatores, o espetáculo teve mais de três horas de duração.

E conforme o New York Times, a primeira apresentação do musical cuja trilha sonora foi assinada por Bono e The Edge, do U2, foi marcada por problemas técnicos que fizeram, por exemplo, com que o primeiro ato fosse interrompido quatro vezes.

A dificuldade dos números acrobáticos, que permitem aos atores voar sob o público, foram mais graves neste primeiro teste ao vivo, segundo detalha o jornal. Em algumas ocasiões os atores continuaram suspensos quando deviam ter voltado ao chão. Além disso, cabos de desprenderam do teto e caíram direto na plateia.

De qualquer forma, o público recebeu com euforia o começo das aventuras do herói da Marvel na Broadway, obra com custo estimado em mais de US$ 65 milhões.

O papel do protagonista Peter Parker ficou com o ator e cantor Reeve Carney, enquanto Jennifer Damiano e Patrick Page interpretam Mary Jane Watson, a noiva do alter ego do Homem Aranha e seu pior inimigo, o Duende Verde. Inicialmente, Evan Rachel Wood e Alan Cumming fariam os dois papeis.

Depois das mudanças de elenco e da problemática apresentação, a versão musical da história do Homem Aranha, escrita por Julie Taymor, continua com estreia marcada para 11 de janeiro.

Fonte: ESTADÃO.com.br.

Deixe um comentário

comments