Mudanças editoriais na DC Comics

Mudanças editoriais na DC Comics

O editor-chefe da DC ComicsBob Harras, anunciou promoções nos escritórios da editora em Nova York.

Eddie Berganza, um veterano que já está na empresa há 19 anos, foi promovido a editor da linha DC Universe. Ele trabalhará próximo dos editores do grupo de revistas do Superman (posição que o próprio Berganza manteve durante 7 anos) e do Batman, respectivamente Matt IdelsonMike Mart.

Ian Sattler passou de Editor Sênior de Histórias para Diretor Editorial de Projetos Especiais e Edições de Arquivo.

Os co-editores da DC, Jim Lee Dan Didio anunciaram várias outras mudanças editoriais e executivas na empresa. Para começar,Mark Chiarello, outro veterano da DC e um artista de mão cheia, foi promovido para Vice-Presidente de Direção de Arte & Design.

Alison Gill foi nomeada Vice-Presidente Sênior de Manufatura e Operações, Nick Napolitano se tornou Vice-Presidente de Administração de Manufaturas e Jeff Boison é o novo Vice-Presidente de Operações Impressas. Isso significa que Gill será a responsável por supervisionar a transição de trabalhos entre as costas leste e oeste, trabalhando de perto com o pessoal daWarner Bros., empresa dona da DC. Parte dos trabalhos de Napolitano também será voltada para assistir os trabalhos entre as costas.

Boison, que era Diretor Executivo de Publicações desde 2009, agora também supervisionará projetos aprovados por outras editorias, organizará cronogramas e o departamento de logística.

Deixe um comentário

comments