Marvel ganha Aplicativo para IPAD

Marvel ganha Aplicativo para IPAD

Com o lançamento do iPAD[bb], que ocorreu em definitivo neste fim de semana, a Apple e a Marvel Comics foram a pauta de muitos reviews sobre o produto. Estranhamente para muitos alheios ao mundo dos quadrinhos, a Marvel foi um dos tops de assunto entre os fãs dos produtos da Apple e tecnologia em geral.

Com o anuncio do iPAD, a Marvel viu-se numa sinuca de bico, pois boa parte de seu acervo digital vinha sendo comercializado em sua loja na web, a Marvel Digital Comics. Com a vinda do iPad, que mostrou-se com grande dinâmica para a leitura de livros e quadrinhos (ouça o “Ponto de Vista” no episódio 47 do nosso podcast), a Marvel viu-se lesada na venda de seus webcomics, pois o aparelho da Apple não possui, tal qual o iPhone e o iTouch, suporte para animações em FLASH (que são a base de linguagem para animação do material digital vendido no site da Marvel).

Pois, para a surpresa de muito, o lançamento do aparelho veio junto com o lançamento da aplicativo (ou simplesmente App) exclusivo da MARVEL para leitura dos quadrinhos da editora no novo tablet, produzido pela ComiXology, líder na venda e comércio de quadrinhos na loja digital da Apple.

Assista AQUI um vídeo review do aplicativo, sendo executado no iPad, feito pelo blog de tecnologia Boing Boing.


 

Fonte: BoingBoing.net

ReproduzirReproduzir

Deixe um comentário

comments

2 comentários sobre “Marvel ganha Aplicativo para IPAD

Os comentários estão fechados.