Jogo HALO ganha nova Mini-Série

Jogo HALO ganha nova Mini-Série

Em fevereiro a Marvel Comics lança a minissérie Halo: Fall of Reach – Covenant, escrita por Brian Reed e desenhada por Felix Ruiz, baseada no livro de Eric Nylund, por sua vez, obviamente utilizando o universo do game Halo.

Na trama, a humanidade descobre a resposta para a pergunta estamos sós no universo? Infelizmente a resposta é não. É o começo da longa batalha entre os humanos e a união alienígena Covenant. Não foi divulgado até o momento quantas edições a mini terá. Ao lado está a capa ainda não finalizada da primeira edição, também de autoria de Ruiz.

O jogo Halo mostra uma guerra intergaláctica entre os últimos sobreviventes da raça humana e uma aliança de alienígenas, conhecidos como The Covenant. O primeiro jogo da série, Halo: Combat Evolved, foi lançado pela Microsoft para o Xbox, em 2001, e vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo inteiro. Em 2004, Halo 2 quebrou esse recorde, atingindo a marca de sete milhões de cópias vendidas. A franquia conta ainda com quadrinhos publicados pela Marvel Comics, livros e um DVD reunindo animações baseadas no game.

Por: Leonardo Vicente Di Sessa (HQManiacs)

Deixe um comentário

comments