Hulk sim, Edward Norton não

Hulk sim, Edward Norton não

Sim, o filme dos Vingadores será dirigido pro Joss Whedon. Sim, o filme tem estréia prevista para 4 de maio de 2012. Não, Edward Norton não estará juntamente com Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Evans (Capitão América) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) no filme.

Sim, em comunicado oficial do Marvel Studios, a participação de Norton repetindo o seu papel de Bruce Banner/Hulk não ocorrerá, conforme alguns especulavam, no longa-metragem dos Vingadores.

Com a palavra, o presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige“Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para viver Bruce Banner em Os Vingadores. Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas ancorada na necessidade de um ator que divida a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos integrantes do elenco. Os Vingadores exige pessoas que funcionem como parte de um grupo, como Robert, Chris H, Chris E, Sam, Scarlett e todo o nosso talentoso elenco. Nós esperamos anunciar o nome do ator que preencherá esses requisitos e seja apaixonado por esse icônico personagem nas próximas semanas”

Se a presença de Hulk é garantida na franquia, tudo indica que a clássica origem da equipe (criada pro Stan Lee e Jack Kirby em 1963, na qual Loki, irmão malévolo de Thor, manipula Hulk e o coloca contra os heróis, confronto este que faz qcom que se unam e formem a equipe.

Deixe um comentário

comments