Facebook divulga lista de games mais populares

Facebook divulga lista de games mais populares

A rede social Facebook divulgou uma lista com os games mais recomendados pelos usuários. A lista leva em conta os jogos com mais de 100 mil usuários, mas o fator determinante não é o número de jogadores, e sim o número de vezes que o game foi recomendado.

A lista tem na liderança o jogo Gardens of Time, da Playdom, que teve uma média de 17 milhões de jogadores por mês. Na sequência vêm The Sims Social, da EA, com 40 milhões de usuários ao mês, e Cityville, da Zynga, com 75 milhões de usuários mensais.

A lista completa é:

Gardens of Time (Playdom)
The Sims Social (EA)
Cityville (Zynga)
DoubleDown Casino (DoubleDown Interactive)
Indiana Jones Adventure World (Zynga)
Words With Friends (Zynga)
Bingo Blitz (Buffalo Studios)
Empires & Allies (Zynga)
Slotomania-Slot Machines (Playtika)
Diamond Dash (wooga)

O curioso é que o game Farmville, da Zynga não está na lista, o que comprova que o número de usuários não foi fundamental para montar o ranking.

Deixe um comentário

comments

3 comentários sobre “Facebook divulga lista de games mais populares

  • Um jogo realmente muito bom, que tem chamado a atençao, mas cheio de bugs. Se nao fosse isso, ainda temos a Playdom que nao presta atençao aos jogadores, nao atendendo às reclamaçoes dos jogadores. Fica a dúvida, o GoT é bom realmente ou é bom porque seus concorrentes são piores do que a Playdom?

  • No começo, o GoT só nos dava alegria e prazer. Um jogo fantástico, que cativava seus usuários à primeira vista, sem dúvida. E logo se tornaria popular. No entanto, com o passar do tempo, o sonho e o lazer se tornaram um pesadelo: só bugs e dificuldades, principalmente no último episódio dos Cristais.

    Listamos abaixo algumas das reclamações mais frequentes, para as quais gostaríamos de soluções:

    – O jogo trava e falha frequentemente.

    – Centro de mensagens que não atualiza.

    – Sumiço das barrras de ouro.

    – As peças do jardim e do inventário desaparecem subitamente

    – O último episódio dos cristais tornou-se sinônimo de perturbação e problema entre os jogadores. Os links publicados raramente enviam cristais, causando um grande estresse e parecendo que o intuito é forçar os jogadores a comprarem ouro ,para se livrar do problema.

    – Não há suporte na lingua portuguesa para os milhares de jogadores brasileiros. Vocês devem saber quão populoso é o GoT Brasil e dos Países da Língua Portuguesa . Esses jogadores merecem e precisam urgentemente de um suporte em seu próprio idioma. Temos muitas dificuldades para endereçar uma queixa ou mesmo uma simples dúvida.

    Diante dessas desagradáveis situações, e porque realmente gostamos de jogar o GoT, esperamos dos desenvolvedores as providências necessárias para melhorar nossas condições de jogo. É inaceitável que uma fonte de diversão dessa categoria venha a se tornar sinônimo de problemas e estresse. Por esta razão, estamos aqui unidos para tentar impedir a decadência do Gardens of Time!
    Temos mais de quatro mil jogadores divididos em grupos que aderirão a paralização por 24 horas .

  • O jogo Gardens of Time, recordista dos jogos do facebook, acaba de me decepcionar. Estou no nível 65, e sempre é necessário expandir a grade do jardim, visto que as peças vão ficando mais caras, e você não consegue avançar nas cenas. Até a data de ontem tinha 12 lingotes de ouro visando expandir o territóro e chegar a 16×16, e simplesmente 7 lingotes sumiram. nada foi feito de diferente. Não entrei em nenhuma proposta de aquisição de alguma coisa com ouro, enfim, sumiram!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.