Catwoman e Bane em Dark Knight Rises

Catwoman e Bane em Dark Knight Rises

A Warner Bros. anunciou que a atriz Anne Hathaway está confirmada no elenco de “Batman – The Dark Knight”. Mas a notícia não termina aí. A grande surpresa é que ela vai interpretar Selina Kyle, conhecida também como a Mulher-Gato.

“Eu estou emocionado de ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma adição fantástica para completar nossa história”, disse Christopher Nolan no comunicado que anunciou a atriz como Selina Kyle. Será a terceira versão cinematográfica da vilã e interesse romântico de Batman nas telonas. Ela foi vivida por Michelle Pfeifer em “Batman – O Retorno” (1992) e, numa versão bem diferente, por Halle Berry em “Mulher-Gato” (2004).

Vale lembrar que Anne Hathaway também foi cotada para viver a Gata Negra, versão, digamos, muito similar à personagem no abortado quarto filme do Homem-Aranha, que seria dirigido por Sam Raimi.

Também foi divulgado o papel que será interpretado pelo ator Tom Hardy (“A Origem”). Ele viverá o famoso vilão Bane, que terá um visual diverso do conhecido pelos quadrinhos. Ou seja, todas as especulações na internet sobre os vilões Hugo Strange e Talia al Ghul estavam erradas!

”Estou muito contente de trabalhar novamente com Tom e estou animado para assistir ele trazer para vida a nossa nova interpretação de um dos mais formidáveis inimigos de Batman”, completou Nolan.

Christopher Nolan começa a filmar em abril e a estreia de “Batman – The Dark Knight Rises” está marcada para 20 de julho de 2012.

Deixe um comentário

comments