Batman Beyond agora em revista mensal

Batman Beyond agora em revista mensal

Terry McGinnis, o Batman do Futuro, sempre foi um favorito dos fãs, que desde a volta do Multiverso da DC Comics esperaram pelo retorno do personagem nos quadrinhos.

Tal retorno aconteceu em junho, numa minissérie em seis edições escrita por Adam Beechen e desenhada por Ryan Benjamin. E parece que tanto leitores quanto editora ficaram muito satisfeitos com o resultado, pois a DC revelou na Baltimore Comic Con que após o término da mini teremos uma revista mensal do Batman do Futuro.

Nenhum outro detalhe foi revelado, portanto não sabemos ainda qual será a equipe criativa nem quando a revista será lançada.

O Batman do Futuro surgiu na série animada de mesmo nome, criada em 1999, tendo durado três temporadas, além de alguns quadrinhos e um longa-metragem também animado. No desenho, Bruce Wayne, o Batman original, já está bem velho e aposentado, quando o adolescente Terry McGinnis surge em sua vida.

O pai de Terry foi assassinado e Bruce acaba aceitando transformar o jovem no novo Batman, cheio de equipamentos tecnológicos, mesmo que inicialmente a contragosto. Wayne financia o jovem, além de guiá-lo e treiná-lo.

Em um episódio da série Liga da Justiça Sem Limites, que se passa 15 anos após o final de Batman do Futuro, é revelado que Terry é na verdade filho biológico de Bruce, graças a manipulações genéticas engendradas por Amanda Waller.

Fonte: HQmanias

Deixe um comentário

comments